Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Tudo de novo, de novo.


Aconteceu tudo de novo, de novo. Coloquei meu coração no bolso e aí tiraram ele de lá. Fizeram crescer aquela maldita esperança, planos foram construídos e pouco depois destruídos. Irracionalmente dolorosa essa falta que você me faz, me acostumei com a sua presença e a sua ausência me machuca. Vai ferindo aos poucos aquele pobre coração que já tinha sofrido antes e feito uma promessa. Ele tinha um principio, o de nunca mais se apaixonar. E você veio e do nada mudou tudo. De novo. Ele atingiu o inatingível por causa do amor, sem nem estar pronto pra isso. Ele se arriscou por uma coisa que não sabia se iria além. Ele tinha um medo, um velho medo, e fazia de tudo para não deixar esse medo transparecer. Até que acabou. Não o medo. você simplesmente se foi e deixou aquela falta dolorosa que corrói aos poucos. Esse silêncio que reina dentro de mim só diz o que palavras não descreveriam. Essa ausência do teu corpo e do teu sentimento me incomoda, e agora cabe a mim ficar nessa abstinência do teu ser. Fico com esse vazio que vai desgastando aos poucos o meu pobre coração. E espero até que ele entenda e volte para o bolso, o meu bolso, dessa vez certo de que se apaixonar é a maior loucura e não se deixe entregar mais uma vez.

Naianara Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário