Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Espelho da alma


Me olhei no espelho e vi no fundo dos meus olhos você sentada, me olhando com um ar indiferente, com um certo medo. Quem eu tinha me tornado? O que eu estava fazendo da minha vida? Me vi perdendo pessoas, perdendo coisas, perdendo os sentidos, simplesmente por estar fazendo coisas que eu achava que eram certas. Mas o que é a coisa certa, afinal? Estar bem por um momento e depois se deparar com essa cena? Com teu olhar me negando e seu corpo se afastando? Não era isso que eu queria. Fechei meus olhos, segurei o choro, pensei em você. Nada cabia no que eu sentia, nada vinha a trazer calma no que eu passava. Dias e noites pensando no que fiz, mas não se pode mais mudar tanta coisa errada. E o que eu tanto disse que não seria, foi o que eu acabei me tornando. Trocando pessoas por momentos, amizades por bebidas e amores por festas. E agora, ouvindo nossa musica me vejo o quão inconseqüente fui, a ponto de te deixar ir assim, sabendo que precisaria de você. Eu me sentia tão bem contigo, e por futilidades me vejo agora na imensa e dolorosa solidão, que me cerca. Seu nome passa por minha cabeça e eu sinto um nó na garganta, e eu me pergunto porque a vida é assim. Um único ato e as conseqüências serão vistas claramente. Hoje eu sei realmente o que importa de verdade, mas você não vai acreditar. Você ainda me julga pelo que eu não sou mais, e vivendo nesse mundo louco vou passando por todas as esquinas e não te encontro em nenhuma. E mesmo passado 3 anos, a cada vez que me olho no espelho eu te vejo sentada, olhando pra mim...

Naianara Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário