Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

É fácil fingir

Eis-me de novo pre disposta a despir a minha alma para quem quiser ler. 
Parece ate brincadeira, mas a vida prega umas peças que nos faz refletir sobre tudo, principalmente sobre o sofrimento. Porque tudo tem que ser tão sofrido? Porque tudo tem que doer tanto? Quando estamos no fim, costumamos pensar no começo, e comigo não é diferente. Me peguei pensando no meu nascimento. Eu nasci chorando, será que eu sabia que iria sofrer por quem não esta nem ai pra mim ou por que sabia que amar iria doer demais? Ah, mas que se dane, ninguém disse que seria fácil. E, afinal, ninguém sabe o que eu realmente sinto. O motivo? Eu tenho um sorriso. E não posso negar, ele convence a qualquer um.

Naianara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário