Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Acabou, então.


Eu sei que voce não ta nem ai pra mim. Mas naquele dia dissemos que continuaríamos amigos, lembra? E ai nos afastamos. Eu pensei que assim como você me "esqueceu", eu também poderia em um ou dois dias me acostumar a viver sem você, mas sempre que percebo... eu estou pensando em você. Ao ver horas iguais é o seu nome que me vem a cabeça, ao ouvir a palavra amor é no seu nome que eu penso, quando ouço musicas é em você que eu penso. E nada pode ser tão ruim quanto isso, continuar tentando uma amizade que seja, e não ter nada. Você desistiu de nós. E hoje ouvi uma musica que falava “procuro um amor que seja bom pra mim”, e adivinha... eu pensei em você. Não sei porque, mas você continua sendo o melhor pra mim, continua sendo a melhor parte de mim, é você que tem o meu sorriso mais sincero. Mas você não quer mais nada disso, eu sei, eu sei. Que posso fazer? A musica continuava e me perturbava, seu nome me machucava, sua voz me torturava, seu olhar me condenava e sua indiferença me matava. Corroia parte por parte do meu corpo e ia arrancando de mim tudo de mais sincero que existe. Você tinha ido e levado tudo contigo, por mais que não soubesse. Logo você, que eu venci meu orgulho milhões de vezes, que eu evitei brigas, pessoas e lugares, logo você por quem eu fiz os maiores sacrifícios. Logo você não fez nem metade disso por mim. Hoje percebi que já se passaram dois meses e eu ainda continuo te buscando em todas as pessoas, mas não acho. Dois meses, sessenta dias, mil quatrocentos e quarenta horas... e eu sentindo sua falta. Não, você não sumiu! Eu ainda tenho o seu numero, você ainda fica online todos os dias nas redes sociais, mas não nos falamos. Logo nós dois... tinha mesmo que ser assim? Eram tantos planos, tantas conversas e agora nem nos falamos mais. Eu te pergunto, você ainda pensa em mim? Você sente minha falta? Só me diz isso. Porque no final das contas, que importa se só um correr atrás? Quando um não quer... não tem mais jeito. Não tem briga, não tem insistência, não tem apelo que seja suficiente. Quando um não quer, tudo acaba.

Naianara Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário