Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Encontro do desencontro


Quem sou eu? Um quase nada, ou um quase tudo. Impaciente, mas a espera de um futuro onde exista um melhor mundo. Enquanto isso, desabo num abismo profundo de pensamentos, sentimentos e mais entos que me enlouquecem, me destroem, me corroem, me adoecem. E sem nenhuma explicação real, luto contra todos os mais terríveis monstros que possam existir dentro de mim, me perdendo no meio de palavras que mal dizem o que realmente sinto.
O silencio inquietante, mais que desesperador, está tornando de mim um sujeito que na alma sente dor. Dor por não saber se sou tudo ou quase nada, dor por pensar em você o tempo todo e intensamente na madrugada, onde sozinha me encontro no desencontro entre eu e você...

Naianara Barbosa & Luana Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário