Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Achaste?


Achaste mesmo que tudo que disse foi mentira e que todo o meu sentimento se baseia em palavras? Sinto lhe informar que estava enganada, pois tudo não passou de uma simples e dura verdade. Seria ironia minha dizer que o meu amor é passageiro, porque então ele teria parado nessa estação? Ele fez morada no teu coração e encontrou abrigo no teu carinho. Disseste que iria me esquecer, peço-lhes que pense em como ficaria meu pobre e generoso amor que se alimenta das tuas palavras, em quem ele se consolaria e pensaria antes de dormir... Não existe mais um sequer coração que supere o teu, ele quis se fixar no teu peito e só sair no meu ultimo dia. Escuta-me, dona da morada do meu amor, não deixa ele se perder, pois de nada adianta tanto amor se não é reconhecido. Acolha-o, proteja-o, e verás como ele sorrirá pra você todos os dias mesmo que distante, mesmo que imaginário, mesmo que só nós vejamos ele.

Naianara Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário