Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Amarelo



Amarelo. De todas as palavras, eis a que nos resume. De todas as cores, eis a que nos representa. Amarelo, como o sol que irradia tudo de bom que tem para nós, como a mais linda das margaridas, como tudo que há de belo. Somos assim. Tu és assim, e me ensinou a ser. Por isso faço de ti o meu refugio, o meu exemplo de vida. Por isso faço de ti a mais importante de todas as criaturas. Faço de ti a minha mãe.
Caminhando por todas as esquinas, olhando todas as vitrines e procurando algo que não o tenho, ou acho que não o tenho. Talvez já o tenha. Mesmo assim sigo repleta de sonhos, e de vontades. Uma delas é não deixar. Não te deixar. Não nos deixar. E que continuemos seguindo assim, sorrindo para tudo que há de mais si
mples, porém, de mais belo. Como o nosso amor. Belo, sincero, doce como caramelo... És tu, Vânia Melo, o tom mais sublime do amarelo.



Vânia Melo s2


Naianara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário