Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Fica aqui, Zé



Me desculpa, Zé. Por todas as vezes que eu não te dei atenção, te deixei de lado, te cobrei muito e não te dei nada em troca. Dessa vez não vim desabafar com você, nem pedir conselhos, nem ajuda, só queria que você soubesse que eu fico mal comigo mesma toda vez que nos desentendemos. Meu coração aperta, pede pra você aparecer logo e não me deixar só, grita seu nome na esperança de você ouvir e vir correndo pra me abraçar e dizer o quanto gosta de estar comigo. E ele fica batendo fraquinho, baixinho, triste, chorando e te esperando, esperando o momento em que você baterá na porta e ele sairá correndo pra abrir e te abraçar, e não te largar nunca mais, só por estar protegido com aquele abraço. Não queria te fazer mal, nem te ignorar, nem te tratar friamente, mas é que eu não sou 100% gentileza, você me conhece. Quando me ver assim, não para de falar comigo não, não me deixa sozinha, pode puxar assunto, pode gritar comigo, pode falar besteira, pode me xingar, pode tudo... Mas não me deixa sozinha, porque é disso que tenho mais medo, da solidão que anda me cercando toda vez que você não está por perto. O que posso fazer se a melhor parte de mim sempre foi você? Por mais que eu brigue e não queira saber de você, insiste, porque eu só quero isso, só quero que você insista, só quero que você me ame...

Naianara Barbosa

Um comentário:

  1. Esse é o momento “em que eu paro e penso: -” Ai meu Deus, o que eu vou falar? Mato essa garota u.ú"
    Eu acho que nossa história deveria se tornar em filme, seria bem interessante'. Do nada, você veio na maior ousadia e me conquistou. Condeno-te pelo resto de sua vida ¬¬'. Cheguei a pensar que não falaria mais nada sobre ti, ou até mesmo, sobre o que sinto por você. Eu admito que tentei não aceitar, mas é que foi mais forte que eu. Afinal, gente pra porra era contra, e sabe aquela história de " quem ama protege?”“, pois é, segui isso, pensando ser a melhor escolha, mas quando me dei conta, nós estávamos sofrendo bem mais... E hoje estou aqui, falando um pouco sobre meu sentimento por ti, e com novos pensamentos. Eu já percebi que me afastar de você é investir num suicídio. E quando nos desentendemos, puta merda, fico sem saber o que fazer me culpando. Às vezes meu orgulho some diante disso, mas às vezes ele também resiste.
    Nossos ciúmes poderiam ser maneirados né?! ^.^. Mas é foda velho, fica uma sensação de que tem "outra" pessoa querendo te roubar. Sei lá, não sei explicar u.ú
    Desculpa se minhas palavras não foram ao nível das suas, é que eu estou meio sem jeito. Com um sorriso no rosto, e a vergonha transbordando '-'. Enfim, não se explica um sentimento com palavras, mas sim com gestos, atitudes... Você me entende (...)

    - Monique Paixão'

    ResponderExcluir