Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Voltarei



Eu me calei diante de todos que estavam contra mim, eu preferi me fechar, sabia que não adiantaria de nada eu continuar insistindo. Eu tentei seguir em frente sem me abalar, mas a quantidade de ventos contrários era absurda e isso me balançava, até porque não sou de ferro. Sumi durante meses e ninguém me procurou, talvez eu não faça tanta falta assim. Ou será que me ausentei por tanto tempo que deixei de fazer falta? São perguntas que me corroem e me perturbam diariamente, no entanto apenas o silencio me faz companhia e admito, ele é o melhor psicólogo. Pretendo voltar, sinto falta de todos que nem se lembram de mim, mas gosto de tê-los por perto, de saber que estão bem, de me importar com eles, no fundo é isso que me deixa bem comigo mesmo.

Naianara Barbosa Melo

Um comentário: