Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Vale



“Caminhando e cantando e seguindo a canção”...
Canção essa que vem de dentro...
Que surge sem eu nem perceber, e me guia
Para dentro do vale, esse que eu já me perdi
Muitas vezes. Mais do que eu possa imaginar.
E toda vez que eu achava ter chegado, eu me via lá
Parada no fim do vale, diante dos inúmeros caminhos
Sem saber qual seguir, e morrer na duvida.
Morrer e reviver, e viver tudo do inicio, e chegar lá de novo
E voltar, e voltar, e voltar.
Sem saber onde ir, nem qual caminho seguir.
Sem saber sorrir, ou fingir.
Viver na incontrolável duvida, que corrói a cada vez
Que chego ao fim do vale.
A canção sempre para, para eu continuar
Mas não sei que nota tocar, que timbre levar
E assim vou nesse vai e volta da vida
Sempre estando atenta, a cada mudança de tom
Mas é sempre o mesmo, sempre as mesmas notas...

Naianara Barbosa 

Um comentário:

  1. Uma coisa também e saber a qual caminho seguir mais , pelo medo e preguiça , acaba não seguindo o que complica a vida da pessoa e que a faz tornar esse vale num enorme labirinto.

    ResponderExcluir