Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Teu sorriso faz o meu sorriso



O problema é que teu sorriso me cativou, tua voz se tornou um tipo de calmante para minha vida totalmente balançada, teu jeito tão inspirador que me comove e me faz ver o mundo com os olhos de uma criança. Será que é realmente um problema? Talvez tenha sido a solução, a solução pra minha vida. São todos pequenos detalhes, pequenos mesmo, mas que me fazem prestar atenção em ti cada vez mais. Sabe aquele olhar tímido que voce dá quando tá falando comigo, aquele sorriso sincero e lindo. Lindo, eis a palavra que te define em todos os detalhes, pequena. Teu jeito é lindo, tua voz é linda, teu olhar, tuas palavras e até seus defeitos. Não posso negar que os tenha, mas eles são mínimos diante de todo o resto que faz de você a maior “pequena” que eu já tive. Ciumenta, possessiva, e tudo mais, mas é isso que te torna a melhor pessoa do mundo, pelo menos do MEU mundo. Teu sorriso me faz sorrir inconscientemente e feito boba, mas que posso fazer? Diante de ti, sou uma boba mesmo. E, admito, eu te amo demais *-*




Naianara Barbosa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário