Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Uma rosa roubada por amor



Ele disse: O cerco está se fechando, não sei porque meu coração se prende tanto a você. Me sinto tão preso a você, acho que é porque estou apaixonado. Vejo a cada dia que se passa, eu perdendo meu coração, pois você está me roubando tudo, a cada pensamento meu que me leva a você eu sinto que você está ao meu lado, sinto que você precisa de mim, por isso me sinto tão aliviado, pois tudo que sinto por você, minha rosa, é lindo. Me deixa expressar todo o meu medo, amor e indecisão, pois não sei se me entrego ou me deixo levar por esse amor tão puro e singelo que toma todo o meu ser. Por isso tudo que escrevi se resume a uma só frase: "Eu te amo, minha rosa."
Ela disse: Sim, o cerco ta se fechando, está ficando cada vez mais difícil deter o sentimento.A vontade de ti me toma a cada dia e a vontade da sua presença é exacerbada pelas milhões de cores do meu dia. Senta aqui, vem, do meu lado, me conta o que você sente, o que você quer, quem sabe eu retribua. Ah, e se não for pedir muito, pode trazer uma flor roubada de um jardim de margaridas para contemplarmos o por-do-sol.




Naianara Barbosa Melo e Lucas Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário