Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pontos brilhantes



As vezes tudo que tenho são as estrelas. Elas que me ouvem, elas que me olham, elas que eu sinto. Me vejo parada durante horas olhando pra um ceu, repleto delas, e não entendo como podem ser tão belas. So ao olhar as estrelas eu já me sinto bem, me sinto leve, como se elas soubessem tudo que eu preciso, tudo que eu sinto, tudo que dói em mim, e me trouxessem a paz e a calma que preciso para continuar vivendo. Pequenos pontos brilhantes me fazem sentir o que ninguém mais faz. E sem perceber me vejo chorando somente por olhá-los, e ver o quanto são belos, no entanto, ignorados. Por vezes me sinto uma estrela: um brilho único, porém, uma ausência de contato com qualquer outra.

Naianara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário