Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu te odeio, mas eu te amo



Eu te odeio. Ele era meu, e você o tomou de mim. Não tente me dizer que sente muito, que lamenta, eu não vou acreditar. Eu simplesmente te odeio. Toda noite deito na minha cama, olho para onde ele dormia e ele não está lá, por sua causa. E tenho que dormir te odiando com todas as minhas forças. Acordo esperando um beijo e o lado dele está vazio. E cada célula do meu corpo te odeia cada vez mais e mais. Estamos sempre procurando meios de aliviar a dor, As vezes aliviamos a dor fazendo o melhor que sabemos. As vezes é nos entregando em alguns momentos. As vezes tudo que precisamos é aliviar a dor, de qualquer jeito. É pedindo uma trégua. E suas palavras me perturbavam: “Por favor, não me odeie. Eu estou implorando. Eu não quero ir embora, mas se você quiser que eu vá, eu vou.” E então eu percebi, de tanto pensar em você, em como eu te odiava por tê-lo tirado da minha vida, eu acabei te amando.

Naianara Barbosa Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário