Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quem sois vós



Maldita presilha preta que me fez lembrar
Tava tudo arrumado, tudo no lugar
Pra que fui mexer na minha gaveta
Suas coisas ainda estavam lá

Sua ausência me incomodava, o silencio me tomava
A sua falta me afundava numa poça de solidão
Meus pés melados, meu corpo agitado
Gritava e implorava a redenção

Quem sois vós, que me faz sofrer?
Que direito tens de me deixar nu e depois partir?
Se for pra ir, que se vá, mas não deixe suas coisas
Não tire de mim o que eu demorei pra encontrar

Essa luta foi perdida, você ganhou
Levou tudo que precisava e deixou os restos da vida a dois
Continuo a perguntar, quem sois?
Que direito tens de levar o que não cativou?

Ironia do destino, a cada passo genuíno
Que dou sem saber a direção
Me encontro no desencontro de nós dois
E sigo perguntando quais os seus direitos de me tirar de mim...

E quem sois!


Naianara Barbosa Melo

2 comentários:

  1. Podemos não saber quem são. Podemos não saber como fazem. Podemos até mesmo, não saber por que aconteceu. Mas abemos que sem essas perguntas, não teríamos nenhuma alegria na bagagem. =)

    ResponderExcluir