Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

A mais nova, a tia



Não, família não é só de sangue. Existem famílias de alma, de sentimento. E a minha cresce a cada dia. E todas essas pessoas, que encontro por esquinas, ruas e apartamentos de alguns dos lugares em que passo, são especiais. Por pequenos motivos, pequenos gestos, pequenas demonstrações que me passam uma confiança tal qual levo por toda a vida. Há pouco tempo encontrei uma tia, que me passa aquela confiança na qual eu sempre acredito. Tem tão pouco tempo e já temos uma cumplicidade vista de longe. Rimos e sorrimos de tudo que nos faz bem, e evitamos aquilo que nos faz mal vez ou outra. Sim, é sincero, é verdadeiro, é real. Eu, uma sobrinha, a sua sobrinha. Você, uma tia, a minha tia.


Liliam Alves    s2 


Naianara Barbosa

2 comentários:

  1. Que lindooooo...
    Temos a familia de sangue e a complementamos com a familia que escolhemos...
    O time fica perfeito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir