Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Seu corpo...



Seu corpo me chamava atenção, admito. Todas as vezes que me olhava percorria um calafrio por toda parte de mim e eu sorria desconcertada. Teu sorriso perfeito e brilhante que me fazia perder a razão era tão perfeito. Teus braços musculosos que me abraçavam e me protegiam, me esquentavam, eles eram do tamanho perfeito. Teu peito servia perfeitamente de travesseiro, eu deitava e ficava ouvindo a tua respiração, ouvindo o teu coração e o teu sorrir. 
A sua voz grossa que seduzia, o teu modo de me conquistar, de me chamar, era tudo tão singelo, mesmo sendo voraz. Seus beijos eram quentes, suas mãos eram do tamanho exato para segurar as minhas. Sim, eu estava perdidamente apaixonada por você, não era fácil admitir isso, mas era a verdade. Teu corpo era meu, teu sorriso era meu, você era meu e fazia questão de repetir isso ao meu ouvido me fazendo delirar toda vez. Enfim, você é per(feito) pra mim.

Naianara Barbosa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário