Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

13 anos



Sâo 13 anos nossos... Vivendo, convivendo, revivendo, vendo, sendo... Sendo? Sim, sendo. Amigas, irmãs, cúmplices, idiotas, felizes, sinceramente felizes, inocentemente felizes, verdadeiramente felizes. E esse será mais um dos próximos e muitos anos que virão, virão para complementar a nossa história, para se juntar aos 13 que já existem, com confissões, segredos, momentos, risadas, choros, conselhos, saídas, chegadas. Cada ano que se passa ta só aumentando a nossa caminhada, juntas, na mesma estrada. Estamos caminhando, nos apoiando uma na outra, sem deixar que exista uma queda sequer, e se houver, continuamos, levantamos e continuamos, sem pestanejar. Sabe quando você fica feliz só por outra pessoa estar feliz? Então, é isso que acontece, que há 13 anos vem acontecendo. E eu não me arrependo de nenhum desses anos. Foram todos únicos. Quando eu te dizia que queria voltar no tempo, não era pra consertar nada, mas pra reviver tudo que já vivemos. E ai você me diz: “Muitos ainda virão, pode crer”. O que pode ter no mundo melhor que isso? Saber que mesmo com o futuro batendo na porta, ou entrando pela janela, estamos juntas, sempre estivemos e sempre estaremos. Alguns perguntam o que é uma verdadeira amizade, ou se ela realmente existe, eu apenas olho para o meu lado, porque você está lá, nunca saiu de lá... E você abre um sorriso, que simplifica tudo que possa existir de mais complexo no mundo. Aquele sorriso que significa “vai ser pra sempre”. O tempo está passando, hoje eu to vendo como ele está passando, rápido, mas soubemos aproveitar.

Naianara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário