Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ladra de corações




11 de Agosto de 2006

Eu tinha 14 anos quando a conheci, quem me apresentou foi um dito “amigo”, ela me fazia sentir algo inexplicável. Ela era bela, suave, me seduzia e me chamava todos os dias. Era segredo, ninguém sabia desse nosso caso, vinha a ser contra as “normas da sociedade” uma garota entrar para “esse mundo”. Passamos a nos encontrar as escondidas todas as noites, eu estava apaixonada por ela, me deliciava em seus braços e me deixava levar para onde quer que fosse. Sim, ela me tirava desse mundo, ela me levava para um lugar totalmente inalcançável, só quem já se apaixonara assim sabe do que eu estou falando. Deixei amigos, abandonei estudos, mudei de vida por ela. Dediquei-me somente a ela, pois ela era tudo que eu precisava.
Passei a pegar coisas de casa, quase matei minha família, era um amor inexplicável o que eu sentia por ela, era uma necessidade irreconhecível. Eu já não tinha vida, minha vida era ela apenas. Vivia para ela e por ela. Hoje tenho 19 anos e estou numa casa de recuperação, internada, sem muitos anos de vida pela frente. Todos esses 5 anos foram vividos para ela e agora ela me abandonou. Estou sozinha. Não tenho família, não tenho amigos, não tenho nem ela. Ela agora deve estar fazendo outra pessoa se apaixonar e enlouquecer por ela – como eu queria poder dizer a essa pessoa que ela o deixará também. –, que cretina. Ela me roubou de mim. O nome dela? C-O-C-A-I-N-A!

Naianara Barbosa Melo

2 comentários:

  1. Drogas , até quando tu acabaras com a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, tenso... Mas é a realidade né.

    ResponderExcluir