Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desculpe-me


Lembro-me perfeitamente que nessa hora estava te agradecendo. E você falou ao meu ouvido “não agradece não, você merece”. Eu não estava agradecendo por você estar lá, quer dizer, estava também. No entanto, estava falando do nosso passado. Estava agradecendo por todos esses 13 anos, por todos os conselhos, os abraços, as lagrimas, os risos, as fotos, as alugações, as horas de silencio, de provocações, de brigas, até pelas mancadas eu estava agradecendo. Porque sem elas não seriamos o que somos hoje. Crescemos com elas.Porém, acho que ao invés de estar agradecendo, deveria estar de pedindo desculpas naquela hora. Desculpas por não ser a melhor amiga que você um dia desejou, a melhor conselheira. Desculpas por não saber o que falar na hora que devia e ficar vendo você olhar pra mim, esperando você me dar um tapa na cara e dizer “vamos, me diz alguma coisa”, mas eu continuava calada. Desculpas por ter dado minhas muitas mancadas, mas não sou 100% boa, nem 100% correta, você me conhece. Eu erro e muito, e por isso devia te pedir desculpas ao invés de estar te agradecendo. Desculpas por fazer você me aturar durante todos esses anos, desculpas por te amar desde aquela sala no jardim 1, desculpas por me apegar tanto a você e te fazer mal. Desculpas por te atrapalhar e atrapalhar seus planos.Sei que são diversos os motivos que tenho que te pedir desculpas, e outros diversos que tenho para agradecer. Hoje eu não vim pedir conselhos, nem desabafar, nem brigar, só queria que você soubesse que eu sinto nossa falta. Aquela presença de 13 anos que se manteve tão presente está se esvaindo e sei que é por minha causa, e talvez esse seja mais um motivo para te pedir desculpas.


Naianara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário