Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sou águia, és minha caça

Te caço, te busco
Te procuro pelas ruas
Meus olhos apertados
Espreitando um passo teu

Teu silêncio me toma
Me chama, me ama
Me puxa pra cama
Ele grita: ME COMA!


Ouço-o e sigo
Sem saber onde estás
Aqui, ali, Paris?
Me diz, só me diz

Como águia te caço
Como a algum alimento
Preciso de ti por dentro
Preciso do teu sentimento

Por mais que me chames
Me olhes desamparada
Não encostarei em ti, eu juro
És tão bela assim, intocada

Deixo-te assim
Viva em mim, sorrindo enfim
Num amor puro que se realça
O caçador cuidando da caça.


Naianara Barbosa

15 comentários:

  1. Nai, quero saber o que vc sentiu a fazer esse poema e qual foi sua inspiração . P.S: alguem que te conhece :D

    ResponderExcluir
  2. você sabe que sou sua fã.. muito bom ! e quero saber também qual foi sua inspiração. rs :*

    ResponderExcluir
  3. o poema esta perfeito agora eu queria saber qual a sua inspiração para criar esse poema

    ResponderExcluir
  4. Atoron , Atoron Perigon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 66'

      Excluir
  5. Qual a inspiração ?

    ResponderExcluir
  6. Vei eu estou sem comentarios pois faz qualquer pessoa chorar.Quero saber qual a dua inspiração para esses poemas.

    ResponderExcluir
  7. Entãaaaao, anônimos... Depois de ler tanto "quem foi sua inspiração" eu vou responder... Sou o caçador da história, e tenho a minha caça em mim e comigo. E a cada dia ela deixa de ser minha caça e passa a ser parte do caçador. E vai continuar assim por mt tempo. Respondidos? rs

    ResponderExcluir
  8. A propósito, respondendo a primeira pergunta. O que eu senti ao fazer esse poema? O que eu sinto quando faço todos os outros. Uma leveza interior, pois disse tudo que eu queria e consegui tocar não só a minha caça, mas como todos vocês! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Hum interessante o que vc sentiu, mais ainda tenho uma pergunta o que vc estava fazendo, e com quem estava na hora em quem escreveu '-' Claro se puder responder. P.S:uma pessoa que te conhece.

    ResponderExcluir
  10. Entãaao, poucas pessoas me CONHECEM. Mas eu respondo sim. Tava na aula de história na presença de umas 25 pessoas u.u KK

    ResponderExcluir
  11. Meu deus que inspiração essa hein kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. KKKK realmente. Mas assim, minha inspiração não foi essa, e o lugar nem importa mt. Minha mente tava mt distante da aula e mais ainda das pessoas KKK

    ResponderExcluir