Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pudera eu


Pudera eu entrar na sua vida, te fazer minha morada, meu refúgio encoberto de asas transparentes que me acalentam a cada rajada de vento que bate com fúria na janela. Pudera eu entrar na sua vida, te convencer que o mundo lá fora é assustador, mas que com você ao lado eu enfrento todo o perigo e engulo todo o meu medo para que assim possa te proteger. Sim, eu te protejo pequena meretriz. Pudera eu entrar na sua vida, invadir o teu ego e o desarmar, assim você sorriria para mim sem ter o que temer. Despejaria suas antigas lágrimas no calabouço e jamais as deixaria cair novamente, seria o teu fiel companheiro, ao menos até que aparecesse outro que te despertasse a mesma paixão e consecutivamente tu me deixaste a plantar essa flor sozinho. Pudera eu entrar na sua vida, te fazer divina e não te deixar despencar do céu. Fazer-te arcanjo para que toques a harpa dos deuses no pé da cama e me faça adormecer ao som melodioso da tua serena voz. Mas, por enquanto, fico cá no meu canto, apenas repetindo num sussurro “pudera eu entrar na sua vida...”

Naianara Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário