Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jaz

Me diz como escrever coisas sem aqueles monótonos clichês que existem a décadas? Sem usar aquelas metáforas já conhecidas e pouco entendidas? Como posso dizer que eu nunca antes havia amado, se nem hoje tenho certeza? Me apaixonei, isso digo com todas as letras, me apaixonei pela mesma pessoa todos os dias e não me arrependo em nenhum deles. E acabou. Eu me detive em meio a um sorriso torto e acenei o braço como se não sentisse algo em relação a tua perda - talvez provisória, talvez eterna. E a cada passo fui me refazendo, com um sorriso em meio a uma lagrima, nem sempre achando uma mão estendida, mas sempre ouvindo comentários como "Tão menino, meu Deus, e já um mundo a sangrar em suas mãos".

Naianara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário