Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Quem não quer ser feliz? Me diz.


Minha manhã? Minha manhã começou assim: Os pés melados de areia e os raios de sol atrapalhando a minha visão. Na madrugada andei e sentei-me na beira da praia, inicialmente estava escuro e passadas algumas horas eis que o sol nasce e tudo se modifica. Não pensava em nada, apenas estava ali olhando o mar. Os raios de sol turvavam a minha visão e enquanto eu andava na beira da praia, as ondas batiam nos meus pés. Admito que aquilo fez com que eu me sentisse livre, como se nada mais pudesse me apreender ou me aprisionar. As ondas batiam nos meus pés e aquilo mostrava que eu podia ir para qualquer lugar a partir dali, porque a liberdade me tomava. Mas algo se debatia dentro de mim, algo ainda sussurrava ao meu ouvido que eu não podia fazer aquilo, pois de nada me adiantaria ser livre e não ser feliz. Faltava algo, faltava a força pra seguir em frente, faltava a mão que eu seguraria, faltava a segurança, faltava o que eu mais precisava. Faltava você. E então voltei e te esperei. Eu quero ser livre, mas antes eu preciso ser feliz. 

Naianara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário