Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

O fim



- O que esta fazendo?
- Pensando.
- Sobre o que?
- A vida.
- Que vida?
- Minha vida.
- O que tem ela?
- Não sei, talvez nada.
- Que clichê.
- Minha resposta?
- Nossa conversa.
- Não te chamei aqui.
- Mas eu gosto de estar aqui.
- Porque?
- Coisas clichês me interessam.
- Que tolo.
(silêncio)
- Porque não vai embora?
- Já disse, gosto de estar aqui.
- Eu to cansada.
- Vai descansar.
- Com você aqui?
- Não tem problema. Cuido de ti enquanto dormes.
- É um tolo mesmo.
- Um tolo que quer estar com você sempre.
- KKKKK
- Porque a risada?
- Tudo tem um inicio, um meio e um fim, até o sempre. Quanto tempo esse vai durar?
- Até a eternidade.
- Ela também tem um fim.
- Não precisa ter.
- Como assim?
- É só não deixarmos ter um fim.
(silêncio)
- Vamos num motel?
- Pra que?
- Pra ter um inicio, um meio...
- E o fim?
-  Esse ai a gente decide se vai ser antes ou depois de amanhecer.
- Tá vendo, até isso tem um fim.
- É. Realmente. Mas eu não sei se vai ser o amanhecer de amanhã ou o amanhecer daqui a 30 anos.



 Naianara Barbosa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário